quarta-feira, 29 de junho de 2011

The D.O.T : O novo projeto de Mike Skinner?


Bom, o Mike Skinner encerrou atividades com o ótimo Computer And Blues e The Streets já era. Evidente que a mente que bolou uma série de discos incríveis e recentemente encontrou maneiras mais criativas de divulgar seu trabalho não ficaria muito tempo sem trabalhar. Embora a conta oficial do twitter e o site oficial estejam inoperantes até esta data, Mike já havia sinalizado que trabalharia em um filme, escrito por ele mesmo.

O fato é que a conta do cara no Youtube iniciou esse mês postando vídeos de músicas com o nome de The D.O.T.; até agora, são três músicas e um pequeno vídeo. As músicas são cantadas por Rob Harvey, que colaborou intensamente em Computer And Blues. Porém, o estilo das letras possui semelhança com o estilo de Mike Skinner, ao contrário do teor neo-hippie da defunta banda de Rob, a The Music. São músicas que claramente carregam a assinatura de produção de Skinner, nos beats e variações inventivas. Uma conta no Soundcloud promete atualizações todas as quintas.

O mais intrigante dos vídeos foi o último, postado no dia 20: Rob canta uma balada acústica, mas Mike aparece falando sobre "esperar, esperar...eu nunca vou me livrar desse lugar", enquanto diversas cenas envolvendo outros personagens ocorrem em um pub. Um possível fio condutor do filme? Uma série para a internet? Um possível album temático? Tudo escrito por Skinner? Não sabemos oficialmente, e essa é a maneira encontrada pelo cara pra nos manter entretidos. Dá uma checada nos vídeos, abaixo:







Nenhum comentário:

Postar um comentário