terça-feira, 20 de dezembro de 2016

O favorito do seu favorito: artistas escolhem os sons preferidos em 2016 - Parte 1



Chamamos uma galera pra nos responder a uma pergunta: Qual o som que fez sua cabeça em 2016? 



Carlos Gallo: 

"Sulicidio foi esse som pra mim esse ano, foda mesmo, por tudo: apelo, impacto e todos os desdobramentos. 2016 foi bate cabeça ladrão. Asap Rocky com 'JD' também me chamou atenção, e mais recente Luiz Lins com 'Jamais' mlk monstro voz e texto muito fodas."  



Douglas Germano: 

"Olha. Um trabalho que me bagunça as ideias é o do Siba! Tudo que ele fez desde o fim de Mestre Ambrósio. Há também o disco Gerais de Roberto Didio e Renato Martins que saiu ano passado. Sobre o universo do futebol. Uma obra-prima pouco conhecida." 


Bruna Guimarães, BRVNKS: 

"Cab Deg - Good Morningnão sei muito dizer o motivo, essa música foi uma descoberta no começo do ano e que tocou em vários momentos importantes e que eu mostrei pra pessoas importantes também, sempre lembro de coisas boas com ela." 




Daniel Ganjaman: 

"Cara, sem dúvida o Anderson Paak foi o artista que mais me empolgou esse ano. O trabalho dele traz um RnB mais cru, sem os cansativos excessos de virtuosismo comuns no estilo. Foi um cara presente em diversos lançamentos recentes e pra mim, é a personalidade musical do ano."




niLL: 

"O disco mais importante que eu ouvi foi Cherry Bomb do Tyler, The Creator, me abriu a mente pros meus próximos trabalhos, mudou minha vida e percepção musical." 

Nenhum comentário:

Postar um comentário